Agricultor leva golpe em falso leilão

Um agricultor do Estado de Goiás, compareceu na manhã de terça-feira, 18, no Pátio de Máquinas da Prefeitura de Juranda, onde supostamente seria a sede de uma empresa, para fazer a retirada de dois tratores,  o qual ele havia comprado através do leilão virtual pelo valor de R$: 130.000,00, ao chegar no local constatou que havia caído em um golpe.

Segundo informações do comando da Polícia Militar de Juranda, o site identificado como “https://www.bbtratoresleiloes.com/home/” usa uma capa na página com vários caminhões e ônibus, vans e outros veículos, com slogan falsificado do Banco do Brasil. A localização da empresa ao ser clicada no Google Maps aponta para o pátio de máquinas da Prefeitura Municipal de Juranda (PR), o que faz as pessoas pensarem que ali é a base da empresa.

Diante dos fatos o agricultor procurou o Destacamento da Polícia Militar para relatar o caso, sendo ali confeccionado o Boletim de Ocorrência e encaminhado para a Polícia Judiciária, para os procedimentos cabíveis de investigação.