Tratores TM fortalece presença na Região de Campo Mourão e expõem pela primeira vez os tratores da marca em Peabiru.

A Moldemaq,  atua e desenvolve produtos fortes, versáteis e duráveis. Buscando sempre superar as expectativas dos clientes, tornando  a marca sinônimo de qualidade. Agregar valor ao negócio, através de nossos produtos e talentos humanos. A moldemaq quer se tornar  uma das líderes no setor de máquinas agrícolas.  No dia 22 de setembro a empresa se fez presente no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Peabiru no Paraná, apresentando novidades em tecnologia  nas linhas de máquinas agrícolas, implementos para a agricultura familiar,  resultado  de pesquisa e desenvolvimento para criar produtos que atendem o produtor nas suas reais necessidades e desafios.

Novidade que a marca  traz a Peabiru é a  linha de tratores TM que tem como foco o transporte de mercadorias em terrenos acidentados sendo na agricultura, indústria, etc.. O TM se destaca devido a eficiência de tração, justamente por sua carga estar distribuída entre as quatro rodas em um chassi totalmente articulado, onde proporciona maior segurança tanto em subidas como em descidas íngremes. Sua proposta é transportar qualquer tipo de material onde atualmente exigi tração 4×4, a baixa manutenção e consumo de combustível se destaca quando comparado a máquinas similares.

Carlos Marek, diretor técnico da FOCO RURAL, representante dos tratores TM para Campo Mourão e toda a região Noroeste do Paraná, fala da expectativa, no que diz respeito ao fechamento de negócios.  “Além dos produtos da empresa  estarem se desenvolvendo muito bem a nossa região,  os pequenos agricultores  aproveitam o momento que estão passando para aumentar a lucratividade. Hoje, temos um cenário positivo para a agricultura.  A nossa expectativa é que possamos firmar vários negócios dos TM  para a nossa região beneficiando os pequenos agricultores, especialmente os da agricultura familiar. Por isso estamos aqui no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Peabiru, para apresentar esta novidade aos agricultores de Peabiru, e queremos agradecer ao empenho e a receptividade da presidente do Sindicato a Senhora Maria Rosaria Pereira Ogassawara, a nossa gratidão”, comentou o seu Carlos.

De acordo com Nivio, diretor comercial da Moldemaq, “em oportunidades como esta que estamos tendo em Peabiru, a marca consolida sua presença no Paraná. “Acompanhamos de perto as principais necessidades dos nossos clientes, por isso eles já sabem que a empresa sempre investiu, investe e inova na área de tecnologia. Desta forma ganhamos espaço e o agricultor amplia a funcionalidade de seu maquinário otimizando processos em suas atividades  por meio dos implementos oferecidos pela Moldemaq”, finaliza.