Soluções em Transportes

Palavra do Representante da Busa

Ser representante BUSA no PR e MS, me dá a oportunidade de fazer sempre novos amigos, pois onde vendo um conjunto Roll-on off, faço um novo amigo, a amizade nasce já na apresentação, a confiança que a BUSA  nos transmite, e nós repassamos ao cliente, a segurança de que está adquirindo um ótimo produto e que o investimento tem retorno garantido lhe dá a certeza de um bom negócio, esta satisfação aumenta com início dos trabalhos onde toda a família constata o ótimo investimento realizado, prova disso é o aumento continuado da família Busa.

A Busa hoje é líder no mercado Roll-on off, liderança esta conquistada com respeito ao cliente, orientando conforme as suas necessidades visando sempre o seu bem estar e a sua satisfação. Na Busa o nosso parceiro tem a certeza de uma pós-venda  sempre que necessário e num eventual problema, temos em Paranavaí. Campo Mourão-PR e Maracaju-MS, assistência técnica autorizada BUSA, com peças de reposição e técnicos preparados para a solução imediata.

Como representante estou atento aos acontecimentos, sempre de prontidão para dar aos clientes a segurança de um pronto atendimento. Agradeço ao amigo, sua família e a você motorista, que me recebem carinhosamente em suas casas. ¨Hoje somos membros de grande família BUSA, que graças a Deus aumente todos os dias¨. Fone: (44) 99969-6089