BioZeb

Proteção e Nutrição em uma única aplicação

BioZeb Protection é um complexo nutricional composto por Aminoácidos, Mn, Cu, Zn e S. é 100% solúvel, revigora e facilita o acesso à planta.

O cobre (Cu) desempenha um importante papel em processos como fotossíntese, respiração, desintoxicação de radicais superóxido e lignificação. A deficiência desse elemento durante o crescimento vegetativo leva à redução da produção de matérias secas. 

Com o BioZeb você garante melhor aproveitamento graças a sua forma líquida, como conta o depoimento do produtor Antonio Vallone, de Pedrinhas Paulista – SP, que utilizou o produto em sua lavoura:

“Usei o protetor BioZeb na última safra. É um ótimo produto, muito solúvel e não entope o bico, pois é líquido. É um produto muito confiável”

Este fertilizante é super compatível com a sua lavoura, podendo combinar com outros produtos. Além disso, tem excelente rendimento, por se utilizar de baixa dosagem na aplicação. Ele também ajuda a segurar a folha e a deixar mais verde, estimulando a resistência da planta, sem agredir ao solo e protegendo o meio ambiente.

 “Uma grande vantagem do BioZeb é que ele não causa nenhum tipo de intoxicação para o produtor ou para o funcionário que estiver aplicando o produto”, garante Silvio Krzesinski, diretor da empresa, ponderando que, claramente, alguns cuidados são necessários. “Ele vem em forma líquida, é fácil de trabalhar e não causa nenhum problema no equipamento. Agrega facilidade no dia-a-dia para o produtor com a eficiência que traz para as culturas da soja, do milho, amendoim, trigo, dentre outras”.

Maiores Informações: 44.99929-0049