fbpx

“Vaca só dá leite quando está grávida”

É inacreditável o conhecimento [falta] que atinge a classe artística e seus fiéis seguidores. Não bastasse a vergonha que o apresentador Fabio Porchat passou em um diálogo com Emicida e Bela Gil no mês passado, agora é a vez da Anitta “causar na lacrosfera”.

Em um vídeo publicado em suas redes sociais, é possível ver a falta de conhecimento básico dessa artista que carrega milhares de fãs pelo Brasil afora.

Anitta compartilhou um depoimento em seu Instagram dizendo ser contra a pecuária e produtos de origem animal, uma vez que os produtores de leite abusam desses animais, pois, segundo ela, a vaca só dá leite quando está prenha, e para obter leite todo dia é preciso manter as vacas constantemente grávidas, o que gera um dano ao animal (e ao meio ambiente).

Este é o terceiro caso consecutivo de críticas absurdas ao setor que mantém em marcha a economia do Brasil e responsável por produzir alimentos ao mundo todo. É lamentável o que vem acontecendo.

Em agosto deste ano, o programa Zorra Total chamou os produtores agrícolas de assassinos. Em setembro foi a vez do setor receber críticas infundadas e agora em outubro a Anitta compartilha todo o seu conhecimento. Tenho medo do que pode acontecer no próximo mês.

Por Ralph Wagner Marek

Fonte: Assessoria de Imprensa